Trocas e Devoluções
Confira a mercadoria no ato da entrega, caso constate que a embalagem está danificada ou sem a fita lacre, recuse imediatamente o recebimento e entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente no telefone ou whatsapp pelo número (21) 2501-7726 por e-mail [email protected]
Somente efetuaremos troca imediata da mercadoria por defeito de produto ou devolução (desistência de compra), se a comunicação à nossa Central de Atendimento for realizada até 7 (sete) dias úteis a partir do recebimento, observando os procedimentos abaixo. Após este prazo, buscaremos uma solução junto ao fabricante e/ou indicação de assistência técnica no prazo de até 30 dias (conforme art. 18 parágrafo 1º do Código de Defesa do Consumidor).
Para que a troca ou devolução do produto seja feita, deverá estar nas seguintes condições:
– O material deverá estar acompanhado da nota fiscal.
– Só aceitaremos a devolução se a mercadoria estiver perfeitamente acondicionada na embalagem original, acompanhada de seus manuais, acessórios e certificados de garantia.
– A troca por outro produto semelhante ou cancelamento/ restituição do valor, somente será feita após recebimento do produto e caso não constatemos indícios de mal uso do(s) produtos(s) e se o mesmo retornar na embalagem original. A embalagem não pode estar rasgada ou danificada.
Caso o material não venha nas condições acima estipuladas, devolveremos o material com nova cobrança de frete.
Cancelamento
Se a opção de pagamento escolhida foi boleto, e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 5 dias, sem qualquer ônus para você. Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão, débito ou qualquer outra forma de pagamento é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento. Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Central de atendimento por meio de nossos canais informados na página inicial.
Direito de Arrependimento
Nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, “o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.