Política de Entrega

Política de Entrega

 

As compras feitas na Loja NS SOM E LUZ  serão entregues via Correios em qualquer região do país. Após a confirmação do pagamento, o pedido será enviado imediatamente pelo meio de envio escolhido por você. 

O código de rastreamento fornecido pelos Correios para acompanhar seu pedido lhe será enviado assim que liberado, dessa forma você poderá saber exatamente onde está seu pedido e quando ele irá chegar.

 

Os produtos adquiridos na NS SOM E LUZ poderão ser entregues de 2 maneiras:

*Via Encomenda Normal (PAC), cujo prazo de entrega para capitais de todo o Brasil é de 03 a 05 dias e para interior de 03 a 15 dias;

*Via Sedex, cujo prazo de entrega para capitais é de 01 a 02 dias e interior de 02 dias uteis.

 

Atenção! Os prazos de entrega acima são estimativas fornecidas pelos Correios em caso de operação normal do mesmo; fatores como: greve dos Correios, feriados, épocas do ano ano com número de postagens acima do regular, como Natal, correm o risco de terem o prazo de entrega afetado.

 

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação dos dados cadastrais e do pagamento, podendo a análise destes dados levar até 01 dia útil. Pedidos feitos nos finas de semana, feriados e após as 16:00 horas, serão confirmados no próximo dia útil.

 

Quando a compra for feita por meio de boleto bancário, o prazo de entrega será contado a partir da confirmação do pagamento pelo setor financeiro, o que pode levar até 2 dias úteis para receber a confirmação do banco. Por exemplo, se você efetuou sua compra numa quinta-feira e o pagamento foi confirmado na sexta-feira, a data prevista para entrega de seus produtos é para a quarta-feira subseqüente, contando que sua localidade admite o prazo de 3 dias úteis para entrega.

 

Caso você não possa receber seus produtos pessoalmente na data prevista para entrega, sua compra poderá ser recebida por terceiros, como parentes, vizinhos ou porteiros, desde que sejam pessoas de sua inteira confiança. Se não houver alguém que possa receber seu produto e você precisar alterar algum dado para entrega, o mesmo deverá ser feito o quanto antes, ou seja, antes do despacho do produto.

 

No ato da entrega, caso o funcionário dos Correios não encontre alguém para recebe-la, ele deixará em seu endereço um protocolo informando que o produto está disponível na agência  correspondente do seu endereço. Isso acontece após três tentativas de entrega. Se não for possível lhe entregar o produto, este será encaminhado de volta à Loja NASA SOM e nós entraremos em contato imediatamente com você para agendar uma nova entrega.

 

Em caso de retorno da encomenda para a loja no caso de 3 tentativas de entrega sem sucesso feita pelos Correios e/ou se os Correios alegarem “mudou-se”, “ausente”, “endereço incompleto” e etc., as despesas de frete para um novo envio da mercadoria será por conta do cliente e não por conta da Loja NS SOM E LUZ.

 

Caso hajam insucessos de entrega devido a ausência do cliente, dados cadastrais incorretos, mudança de endereço e episódios de força maior (como enchentes, roubos de carga, acidentes, etc), a NS SOM E LUZ invalida a realização de sua entrega dentro do prazo.

 

Em casos excepcionais, quando a impossibilidade de entrega ocorrer por eventualidade do serviço dos Correios, a NS SOM E LUZ entrará em contato com você para negociar um meio melhor de atendê-lo. Nesses casos você pode escolher entre retirar os produtos diretamente na agência dos Correios onde o pedido se encontra ou optar pela devolução dos produtos (observando as exigências em nossa Política de Trocas e Devoluções ).